quinta-feira, 15 de abril de 2010

Prêmio Mulher do Ano

No dia 31 de março de 2010, tive a honra de receber das mãos de Adela Villas Boas o XIII Prêmio Mulher do Ano, concedido em caráter socio-cultural em homenagem ao dia internacional da mulher. O troféu, inspirado na Vênus de Milo, é de cristal puro, com base em granito e adornado, em seu interior, com uma pedra de quartzo rosa. Agradeço à querida Adela, pelas lindas palavras ao me entregar o prêmio e também aos amigos que compareceram ao Clube Hebraica.




                                 Eu, toda orgulhosa, com minha mãe e minha filha.

                     Larissa, Terezinha, Neidinha, Valéria, Lenir, Irene, Zilda e eu.

                                        Márcia, Dona Déia, eu e Meire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário