quinta-feira, 8 de julho de 2010

Força na Peruca na mídia

Desde o seu lançamento, o Força na Peruca tem tido destaque em jornais, revistas, programas de rádio e TV de todo o país. A cada vez que sou chamada para uma entrevista, me sinto responsável pela pessoa que está recebendo a minha mensagem. Sempre imagino que posso estar ajudando alguém que está doente, alguém que acabou de receber um diagnóstico ruim. Peço sempre a Deus que coloque as palavras certas na minha boca, para que eu possa fortalecer e incentivar as pessoas em seu tratamento.
Seção Bem Estar da Revista Marie Claire


Matéria na Revista Criativa


Revista Viva Mais


Aí vai também o link da minha última entrevista na TV,
no Programa Happy Hour, da Astrid Fontenelle. Beijos!


http://www.youtube.com/watch?v=plUZHph03xA

Nenhum comentário:

Postar um comentário