Com esta linda bolsa você passeia, vai pro trabalho, viaja e ainda manda o câncer passear para bem longe.
Líder mundial em design têxtil e referência em estilo, a finlandesa Marimekko® criou um modelo de bolsa exclusivo para a campanha global Avon Contra o Câncer de Mama, da Avon Foundation, realizada no Brasil pelo Instituto Avon.
Marimekko Avon Contra o Câncer de Mama pode ser encontrado nos folhetos Avon e no site www.avoncontraocancerdemama. com.br. A bolsa custa R$ 39 e todo o lucro, no valor de R$ 20, será doado ao Instituto Avon, que o destinará à construção e aparelhamento de centros de prevenção da doença no Brasil, beneficiando principalmente o atendimento de mulheres em situação de risco social.
INSTITUTO AVON – O Instituto Avon foi criado em 2003, com a missão de direcionar o investimento social da Avon no Brasil, mantendo como foco principal a mulher e suas necessidades. Atualmente, o trabalho do Instituto Avon se dá em duas grandes frentes: a campanha Avon contra o Câncer de Mama, que apóia a construção e o aparelhamento de centros de prevenção, com capacidade para oferecer a usuárias do SUS, em um mesmo local, os exames necessários para descobrir precocemente o câncer de mama e, assim, oferecer maior chance de cura; e a campanha Fale Sem Medo – não à violência doméstica, lançada em 2008 e já com resultados importantes para a causa. Em sete anos de existência, o Instituto Avon, por meio da venda de produtos com renda revertida para as campanhas, já arrecadou mais de R$ 28,8 milhões que foram aplicados nas duas causas.
Fonte: Betina Piva (Assessora de imprensa do Instituto Avon)
Nenhum comentário:
Postar um comentário