sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fênix agora é Força na Peruca!

Meus queridos seguidores: aviso que a partir de hoje as notícias deste blog
serão postadas em um novo blog:  

mirelajanotti-forcanaperuca.blogspot.com

Muito obrigada e desculpem o transtorno da mudança!

Um comentário:

  1. Olá, Mirela! Já visitei muita gente a fim de divulgar os meus textos. Mas redatores eu nunca visitei. Hoje me veio essa luz. Pensei: “Vai que alguém se interessa em meus textos para um livro de contos/crônicas e emplaca um projeto comigo!” Está aí; é com essa ambição não omitida que estou entrando hoje aqui. Não repare se hoje não comento nada. É que farei 100 visitas e comentar se torna inviável numa pesquisa dessa abrangência. Concorda? [sorrio]

    Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/ . Pode dizer o que achar. Não sou avesso ás criticas.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir